quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Metas Literárias de 2016



Olá pessoas! 2016 acabou, finalmente, vamos combinar que ninguém aguentava mais, e com isso vem aquela vaga lembrança de que eu prometi algumas coisas no início do ano. Hoje vamos ver no que deu.

1. Ler todos os livros que eu tenho.
Uma meta não tão difícil já que eu não tenho tantos livros assim né. Era o que eu esperava. Infelizmente sobrou um livrinho aqui bem difícil. Por ser um livro em inglês Grimm's Fairy Tales me deu um medinho e eu fui empurrando ele para o final da minha lista de leitura, acabou que não deu tempo de ler.

2. Ler 200 livros.
É com muito orgulho que eu digo que alcancei e já passei essa meta! Terminei o ano com 254 livros, segundo o skoob e fiquei muito feliz! Tudo bem que a maioria dos livros não passava de 200 páginas, li histórias incríveis em 2016

3. Ler todos os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo.
Sinceramente não sei porque fiz essa, nem tenho todos os livros aqui em casa hahaha. Só li até o segundo e foi bem sofrido viu, porque comecei a ler dai parei e enrolei por uns dois meses até  voltar, enquanto isso ele ficou na minha mesa de cabeceira e toda noite eu olhava pensava em ler e desistia. Nem quero saber como vai ser com o terceiro livro...

4. Trocar livros no skoob.
Então... desde a atualização no meio do ano não consegui fazer mais nenhuma troca, mas em minha defesa não é minha culpa que as pessoas não queiram os livros que eu coloco pra troca lá. Só espero que esse ano eu tenha mais sorte.

5. Ler Grimm's Fairy Tales.
Pois é, o livro que tinha uma meta só pra ele foi o único que eu não li...

6. É, com essa meta tamo ai né. Esse ano vou começar a faculdade, então pode ser que o blog tenha menos atualização ainda, mas vou sempre tentar atualizar ele com uma boa frequência.

É isso pessoal, não foi exatamente uma boa conclusão, mas eu estou realmente feliz com a quantidade de livros que consegui ler e também por ler todos aqueles livros que estavam abandonados na estante, principalmente A Passagem e a série Mochileiro das Galáxias. Ainda não sei quais serão minha metas de 2017, sinceramente não sei mais o que colocar, além de não deixar nenhum livro parado na estante, mas uma hora eu posto aqui.

Feliz ano novo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário