sábado, 3 de setembro de 2016

Book Haul de Agosto




Olá pessoas! Como nesse mês de agosto eu consegui juntar livros o suficiente para fazer uma listinha, resolvi fazer o primeiro book haul do blog. Mas é bom não se acostumar, não vai ter book haul todo mês aqui por motivos de: falta de verba.


Logo no começo do mês eu fui no shopping Eldorado e já estava quase indo embora quando um força maior, no caso minha mãe, me fez ir pela frente do shopping. E lá estava eu descendo a escada quando vi a feirinha de livros. Não deu outra e fui correndo para lá. Tive a sorte de achar O Sonho de Eva, um livro que eu estava querendo há séculos, só por R$ 10,00.


Nessa mesma feira eu achei O Desafio de Ferro, também por R$ 10,00. Esse era um livro que eu queria muito, só por que é da Cassandra Clare, então nem pensei e já peguei.


Um tempo depois no shopping Granja Vianna apareceu outra feirinha de livros e achei essa maravilha lá, também por R$ 10,00. Eu estava há muito tempo atrás de Estudos sobre Veneno, mas não encontrava em lugar nenhum, então achar ele lá foi uma surpresa mais do que boa.


Nesse mês eu fui ajudar na mudança do meu irmão e acabei achando esse livro na estante dele, como eu quero muito ler essa série meio que “peguei emprestado” dele. Então agora eu posso dizer que já tenho os três primeiros livros da série aqui comigo.


Já no finzinho do mês eu recebi uma mensagem do autor de Anjo Negro falando sobre o livro e que estaria de graça na Amazon. Como adoro um boys love e não sou boba nem nada fui lá conferir <3

É isso pessoal, cinco livrinhos no mês de agosto e isso é acima da média, agora vocês entendem o porquê de não ter todo mês, né? Pensei também em fazer um Lidos no Mês de Agosto, mas decidi acabar A Fúria dos Reis e isso levou o mês inteiro, então não li praticamente mais nada. Felizmente acabei o livro na terça!! Só queria falar isso mesmo, por que estou super orgulhosa XD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário