segunda-feira, 21 de março de 2016

Monster High Dolls - Draculaura


               

Olá Pessoal!
A Draculaura é, como já disse no post anterior, uma das minhas personagens favoritas, então quando vi a básica por 49,90 no submarino já fui logo comprando. E agora ela é também uma das minhas dolls favoritas! Que boneca linda!


Eu adoro tudo nela! Para começar eu sou apaixonada por rosa com preto, amo esse coração na bochecha dela, a roupa é linda e também adoro a personalidade dela no desenho – também amo o casal Draculaura e Clawd e estou louca para ter um Clawd, mas o único que achei bonito foi o 1600 e não se acha ele em lugar nenhum então só me resta esperar...

Nem sei por onde começar a falar então vamos na ordem de sempre...
O cabelo em maria chiquinha é muito fofo e só tem cola na franja e raiz então nem me incomodo, o resto é macio <3 E ele tem mechas rosas só na parte de cima mesmo, por baixo não, o que é meio desconcertante mas...

A maquiagem é um amor, sombra rosa e um pouco de glitter e o batom em um vermelho beeem escuro – quase marrom -, além do coração <3


A roupa é simplesmente perfeita com essas rendas brancas e as mangas e meias arrastão kkk Eu adorei a blusinha, ela é bem detalhada, diferente da básica de caixa pequena que eu estranhei muito. O material da saia é muito bom e eu nem preciso falar que juntando tudo dá o look perfeito da Lala <3


As botas são lindas! E os detalhes ainda são pintados! Podem notar que é o primeiro par de botas no qual os detalhes são pintados de todos os reviews que eu fiz até agora. Com os cadarços e ainda os corações é tão amor <3
Ela tem uns brincos que eu realmente não sei o que são, parecem clips de papel para mim XD E um colar muito meigo, umas flores rosa transparente, só que a “corrente” parece só um arame...


Ela vem com uma sombrinha, que não abre, e o pet dela, o Conde Fabulous, acho ele muito engraçadinho <3 Também vem com o suporte e escovinha rosas e o diário.

Mais fotos:






Até o próximo post e beijos de jujuba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário