sábado, 27 de fevereiro de 2016

TAG: Um Livro que...


                   
Olá pessoal! Hoje eu fiz uma tag que vi lá no Reality of Books. Primeira tag que faço aqui e achei muito divertida! São dez perguntas, então vamos lá!


1. Um livro que te emocionou muito
                               

Fiquei em dúvida entre Extraordinário e Pollyanna aqui, mas deixei o último pra outra categoria. Agora, o que falar de Extraordinário? Ainda mais com os frases preceitos! 
 
2. Um livro que você queria muito ler, mas descobriu que não era tudo aquilo que pensava 
                       

Acho que todo mundo já falou mal desse livro né? Minha vez! Esse livro tinha tudo pra ser bom, a premissa é ótima, a capa é linda – o maior motivo pra eu ter ignorado as avaliações no skoob e ter comprado -, mas foi executado de uma forma tão pobre – pra não falar coisa pior – que foi quase uma tortura ler ele, só li inteiro por que tava sem energia na minha casa.

3. Um livro que achava que não iria gostar e te surpreendeu                      
                        

Ganhei esse livro de presente de aniversário das minhas amigas <3 Mas não dava nada por ele, pra mim era só mais uma tentativa de distopia com romance meia boca. Que engano enorme! Esse livro é demais! A escrita é impecável, a história é ótima e desde o começo até o fim prendeu minha atenção.   
4. Um livro que tem há muito tempo na sua estante e ainda não leu
                        

Que preguiça desse livro! Ele é gigante, as letras pequenas e eu já tentei ler uma vez e não consegui... Já tenho há uns dois ou três anos aqui.

5. Um livro que te passou uma lição de vida
                        

Pollyanna! Sempre tento pensar no “jogo do contente” quando as coisas estão difíceis, mesmo sendo uma tarefa extremamente difícil.

6. Um livro que te fez suspirar
                   

Não leio muito romance, então essa foi difícil, mas finalmente decidi por Garoto encontra Garoto, mais especificamente a história final “A quarterback e o líder de torcida”.

7. Um livro que você ainda não tem e quer muito ler
                                      

Eu nunca li uma biografia, então estou muito curiosa, além de, é claro, ser sobre a Malala.

8. Um livro que de tão bom era difícil parar de ler
                        


Adorei o livro! Não tem muito o que falar - apenas sentir - mas não conseguia largar, querendo saber o próximo passo do Nathan.

9. Um livro que não é muito seu estilo mas tem vontade de ler
                                      

Não curto muito romance, mas esse parece ser legal – julgando pela capa.

10. Um livro que indica

Já perdi a conta de pra quantas pessoas indiquei esse livro, mas só uma leu – e gostou só pra avisar. Essa série toda é meu amorzinho e é ótimo pra quem gosta de aventura

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, eu com certeza adorei fazer! Até a próxima e beijos de jujuba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário