quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

TAG Como eu leio!




Olá pessoas! Quanto tempo né? 

Pois é, comecei a faculdade de tradução e fiquei com menos tempo ainda pra fazer qualquer outra coisa, mas agora estou de férias e senti saudades desse blog querido aqui. Sem mais delongas, bora pra tag!


Como você descobre sobre novos livros para ler?

Sigo muitos canais e blogs literários, então acabo sempre pegando várias dicas nesse meio. Além, claro, do meu querido skoob.

Como você entrou nesse mundo da leitura?

Quando criança era muito viciada nos gibis da Turma da Mônica e amo até hoje, acho que eles foram a porta de entrada para mim. Outras influências importantes para mim também foram minha mãe, que sempre me incentivou a ler, e a minha professora de literatura que me influenciou muito com as leituras e os trabalhos sobre livros.

Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo?

Como eu disse, lia muito os gibis da Mônica e com o tempo fui passando para os livros de fantasia, que continuo gostando até hoje, e romance, que fui enjoando. Agora leio mais fantasia e homoerótico.


Com que frequência você compra livros?

Ih agora tá difícil ein. Ultimamente não tenho comprado livros, é raro, ainda mais que agora resolvi ler todos os livros aqui de casa.

Como você entrou nesse mundo dos Canais Literários?

Já há muito tempo acompanho canais e blogs literários, então na época que comecei a me interessar por html resolvi pegar o blog em que estava trabalhando e começar a escrever.

Como você reage quando não gosta do final de um livro?

Depende muito, se for um final que eu realmente odiei, confesso que posso chorar um pouco, como por exemplo no 11° livro do Rangers: Histórias perdidas.

Com que frequência você espia a última página do livro pra ver o que acontece no final?

Não faço isso, só com os poucos livros que fico realmente aguniada para saber o que vai acontecer.

É isso pessoal, vi essa tag no blog Clube do Farol e recomendo vocês darem uma passadinha lá. Até a próxima, e fiquem ligados nos próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário