domingo, 6 de novembro de 2016

Maratona Literária #TBRFANTASTICBOOKS



Olá pessoas! Quem ai topa fazer mais uma maratona?

Mas de novo? Vocês me perguntam. Pois é, esse é o ano das maratonas, preciso correr para pelo menos chegar perto das minhas metas e acho que isso pode ajudar.

A maratona da vez é a #TBRFANTASTICBOOKS organizada pelo canal Irmãos Livreiros do Daniel Moraes em comemoração de um ano de canal. Essa maratona, como todas as outras, tem semanas temáticas, mas como elas tem como foco livros de fantasia e eu não tenho praticamente mais nenhum para ler aqui em casa, não vou poder seguir tudo certinho, como em todas as outras. Para saber mais sobre datas e temas vou deixar o link do vídeo aqui. Só aviso que, como em todas as outras, eu estou bem atrasada e a maratona já começa amanhã XD

1° Semana
Para a primeira semana da maratona eu separei quatro livros. Eu sei, muito, mas eu realmente queria ler eles nessa ordem, intercalando as séries. Eles são:

- A Vida, o universo e tudo mais



- Bem-Casados


- Até Mais, e Obrigado pelos Peixes


- Felizes Para Sempre


2° Semana


Para a segunda semana eu consegui livros para completar o desafio, que é ler uma duologia, trilogia ou série completa com elementos fantásticos. Vou TENTAR ler a série As Crônica do Subterrâneo, mas não garanto nada.

3° Semana


Para a terceira semana eu escolhi só a graphic novel de Artemis Fowl. Porque se eu não conseguir ler algum livro das semana anteriores vai ficar para essa, melhor prevenir né XD

Então é isso pessoal! Espero conseguir ler pelo menos metade dos livros, já que esses mês vou ter algumas provas. E todo mundo participando que uma boa maratona nunca é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário