sábado, 20 de agosto de 2016

TAG Hábitos de Leitura





Olá pessoas! Hoje eu vim com a tag Hábitos de Leitura. Eu sei que já fiz um post inteiro sobre isso, mas achei essa tag bem divertida e que valia a pena fazer. Espero que gostem tanto quanto eu e vamos lá.

TAG Hábitos de leitura.

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Eu leio em qualquer momento do dia, quando bate a vontade, mas geralmente minha leitura rende mais de madrugada, já que tá todo mundo dormindo e ninguém me incomoda.



2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Com certeza, se eu leio mais de um livro por vez as histórias começam a se misturar na minha cabeça.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
Acho que geral concorda que ler na cama é a melhor coisa, mas eu também gosto de ler na varanda da minha casa, porque é fresquinho e a iluminação é ótima.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Eu tento sempre ler o livro primeiro, mas se for algum filme que eu quero ver no cinema e não deu tempo de ler o livro não tem problema.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-book, e-book ou livro físico)
Nunca ouvi áudio-book e não tenho problema nenhum com e-book, mas nada como ter o livro na mão.



6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Falo dos meus hábitos de leitura nesse post, acho que o mais peculiar seria a número 1.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Nunca pensei sobre isso, já que nunca tive esse problema de ter alguma série em que a capa muda, mas depois de muito refletir cheguei a conclusão de que sim, acho que se não importasse eu compraria logo o e-book.

É isso pessoal, uma tag bem curtinha. Estou ficando viciada em responder tags! Se alguém souber de alguma pode mandar aqui, não precisa ser de livros. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário