terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Monster High Dolls - Viperine Gorgon



Olá pessoal!
Comecei a colecionar as bonecas Monster High em novembro de 2014 – logo depois que começaram as promoções XD – e agora estou com 19 monstrinhas.


A primeira que eu comprei foi a Viperine Gorgon que aparece no filme Monstros, Câmera, Ação!  – comprei a Cleo no mesmo dia, não pude resistir -, me apaixonei pelo cabelo dela! É maravilhoso! E a pele em escamas cintilantes <3

Tenho que confessar que não gostei muito do vestido dela, cheio de estampas! Mas o conjunto de acessórios não deixa nada a desejar, os óculos são lindos e se começar a falar das botas não paro mais: cano longo, salto, cadarço e presas na frente? 


Com certeza as botas mais lindas da minha coleção!
Todo o look da Viperine tem cobras, no cabelo; óculos; no colar – e que colar! -; vestido e botas. Faz sentido, já que ela filha da Stheno, a irmã da Medusa, ou seja, ela é prima do Deuce!


Toda a maquiagem dessa monstrinha é em rosa, outro motivo de eu ter me apaixonado por ela, o batom é lindo! E essa marquinha na testa é tão <3


Ela vem com uma paleta de maquiagens em forma de skullettes , um pincel de blush e uma maletinha com uma serpente desenhada, onde estou guardando os acessórios da Elissabat e da Clawdia Wolf XD


Também vem o suporte e escovinha pretos e o diário.

Os óculos são rosa bem claro  
                                                 
Ah, uma observação é que essa “coroa” de cobras é grudada na cabeça, pelo menos eu  acho, tentei tirar e não consegui, também não fiz muita força com medo de danificar a doll kkk

Mais algumas fotinhos:

Com esse óculos fazendo reflexo fica difícil tirar foto -.-' 




Fazendo a make da Elissabat.




Até o próximo post e beijos de jujuba!

2 comentários: